Ex-sargento da PM do Rio Grande do Sul é preso com 100 kg de maconha em MS

Você está visualizando atualmente Ex-sargento da PM do Rio Grande do Sul é preso com 100 kg de maconha em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de abril de 2024

Na quinta-feira (4), durante fiscalização na MS-386, em Amambai, policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) abordaram um Chevrolet Onix locado conduzido por Marcelo Rossotti dos Santos, 53 anos. O ex-sargento da Brigada Militar do Rio Grande do Sul não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga pela rodovia.

Após perseguição, os policiais precisaram atirar nas rodas do veículo e tiveram êxito em realizar a abordagem. Na vistoria, foram encontrados 100 kg de maconha e 15,4 kg de skunk, espécie de maconha, com efeito, potencializado no interior do veículo.

O ex-sargento confessou ter sido contratado via aplicativo de mensagem para transportar a droga de Mato Grosso do Sul até Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Para isso, ele ficou hospedado por três dias em Aral Moreira, a 375 km de Campo Grande, onde recebeu parte da carga. Em Amambai, receberia o restante e seguiria viagem.

Com antecedentes por roubo, o ex-sargento, que agora trabalhava como motorista de aplicativo, foi encaminhado ao Presídio Militar Estadual em Campo Grande. A Justiça Militar irá conduzir o caso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular