Criminosos morrem em confronto com a Polícia após roubarem carro de família em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Criminosos morrem em confronto com a Polícia após roubarem carro de família em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de abril de 2024

Dois indivíduos foram neutralizados em confronto com a Polícia Militar na noite deste domingo (31) na BR-262, em Campo Grande. Horas antes, a dupla havia assaltado uma família e roubado um veículo Virtus de cor prata no bairro Guanandi.

Com base nas informações do assalto, a equipe da Força Tática da PM se posicionou na saída de Campo Grande, sentido, Sidrolândia, em busca dos criminosos. Ao avistarem o veículo com as mesmas características do roubo em alta velocidade pela rodovia, os policiais iniciaram os procedimentos de abordagem.

Os criminosos tentaram escapar, mas o motorista perdeu o controle do carro e subiu na guia, parando o veículo. Ambos desceram do Virtus portando revólveres e, mesmo após serem ordenados a largarem as armas, atiraram contra os policiais. Em legítima defesa, os militares revidaram os disparos, ferindo os dois indivíduos.

Os policiais socorreram os criminosos ao Hospital Regional Rosa Pedrossian, mas devido à gravidade dos ferimentos, ambos não resistiram morreram.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e estiveram no local realizando os trabalhos periciais. Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, um dos criminosos, identificado como Cristiano de Souza era dado como desaparecido no sistema policial. Ele figura como autor de diversos crimes, em Campo Grande e no interior do Estado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular