Casa fica destruída durante incêndio no bairro Guatós

Você está visualizando atualmente Casa fica destruída durante incêndio no bairro Guatós
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de março de 2024

Corumbá (MS)- Um incêndio de grandes proporções, mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros de Corumbá na madrugada deste domingo, 03 de março. Uma residência, localizada no bairro Guatós, foi atingida pelas chamas e chamou a atenção de vizinhos que acionaram as guarnições.

De acordo com informações, ao chegarem no local, o fogo já havia tomado toda residência de quatro cômodos, ocasionando perda total dos móveis.

A proprietária do imóvel, não estava na casa na hora do incêndio que precisou do emprego de quatro mil litros de água para controle das chamas e rescaldo. Ninguém ficou ferido, mas todos os móveis e pertences que estavam na casa foram perdidos.

Segundo chamado

A guarnição de combate a incêndios já havia sido acionada momentos antes, para atendimento de outra ocorrência semelhante, na Avenida Wenceslau de Barros, com 15 de novembro. Segundo informações, o local seria utilizado como abrigo para moradores de rua e dependentes químicos. Ninguém ficou ferido. Foram utilizados cerca de três mil litros de água no controle das chamas e rescaldo do imóvel.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular