Mulher passa por cirurgia para retirar droga que tentou esconder na vagina

Você está visualizando atualmente Mulher passa por cirurgia para retirar droga que tentou esconder na vagina
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de fevereiro de 2024

Uma mulher de 24 anos, cuja identidade não foi revelada, foi presa em flagrante neste sábado (10) em Dourados, a 251 km de Campo Grande, por tráfico de drogas. Ela havia introduzido 90 gramas de crack na vagina e precisou passar por uma cirurgia para retirar o entorpecente.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um enfermeiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que informou que uma jovem havia chegado ao local com sangramento vaginal e que, após exames, foi constatado que ela estava com droga na genitália.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Universitário, onde passou por um procedimento cirúrgico para a retirada do crack, que estava em um invólucro plástico. Ela permanece internada sob escolta policial e recebe atendimento médico.

À polícia, a mulher confessou que havia inserido a droga na vagina por volta das 16h de sexta-feira (9) e que iria entregar para uma pessoa na rodoviária de Dourados. No entanto, ela não conseguiu extrair o invólucro e, como começou a sentir dores e sangrar, procurou a UPA.

Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e pode pegar até 15 anos de prisão, conforme o Código Penal. A polícia investiga a origem e o destino da droga.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular