Acidente de trânsito deixa um morto e diversos feridos no centro de Corumbá

Você está visualizando atualmente Acidente de trânsito deixa um morto e diversos feridos no centro de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de janeiro de 2024

Corumbá (MS)- Um grave acidente registrado na madrugada deste domingo, 21 de janeiro, deixou um morto e diversos feridos, na região central de Corumbá.

De acordo com informações preliminares apuradas pela reportagem do Folha MS junto ao Corpo de Bombeiros, indicam que um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu no local.

A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Porto Carreiro com Tiradentes, na frente da Rodoviária.

Conforme apurado, sete pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança. Foi necessário o uso de equipamento para desencarceramento das vítimas. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram empenhadas na ocorrência.

Nenhuma das vítimas teve a identidade divulgada, mas há informações de que algumas em estado grave, foram encaminhadas para o pronto-socorro e transferidas para o CTI.

A Polícia Militar e perícia da Polícia Civil foram acionadas e realizam os levantamentos no local. A via está interditada para realização da perícia.

Informações não oficiais, fornecidas por testemunhas, indicam que a colisão ocorreu entre um Classic e um HB20, quando o condutor de um dos veículos não teria respeitado o semáforo que existe no local.

Após a colisão, ocupantes que estariam no HB20 se evadiram do local.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular