Cessão Onerosa de imóveis beneficia policiais e bombeiros em Corumbá

Você está visualizando atualmente Cessão Onerosa de imóveis beneficia policiais e bombeiros em Corumbá
Casas haviam sido entregues com cessão transitória aos agentes das forças de segurança
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de janeiro de 2024

Corumbá (MS)- Após várias solicitações e requerimentos realizados pelo vereador Nelsinho Dib o Governo do Estado passou a conceder a “Cessão Onerosa” de imóveis para os policiais militares, policiais civis e bombeiros militares que moram no Bairro Padre Ernesto Sassida, em Corumbá.

As 60 unidades habitacionais haviam sido entregues por meio de cessão transitória, para ocupação enquanto os beneficiados estivessem na ativa, e prestando serviços em Corumbá.

Coma medida, esses profissionais poderão pagar, em parcelas, pela propriedade dos imóveis que ocupam e não precisarão devolvê-los ao Estado quando se aposentarem.

cessao casas
Vereador em reunião na AGEHAB sobre asolicitação realizada em prol dos servidores das foras de segurança em Corumbá

A conquista foi fruto de um trabalho conjunto do Vereador Nelsinho Dib Junior com o Governador Eduardo Ridel, a Diretora Presidente da AGEHAB Maria do Carmo Avesani Lopez, além da própria SEJUSP. O Vereador recebeu a notícia dos próprios beneficiados, que agradeceram pelo seu empenho e dedicação.

O parlamentar comemorou a notícia e disse que se sente feliz em poder auxiliar os policiais e bombeiros que tanto fazem pela segurança e pelo bem-estar da população de Corumbá. Ele afirmou que continuará lutando por mais melhorias e benefícios para os servidores públicos e para toda a comunidade.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular