Morre criança atropelada por ônibus quando andava de bicicleta em Corumbá

Você está visualizando atualmente Morre criança atropelada por ônibus quando andava de bicicleta em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de janeiro de 2024

Corumbá (MS)- Faleceu na noite desta quarta-feira, 10 de janeiro, a criança de 11 anos, atropelada por um ônibus na parte alta de Corumbá, enquanto andava de bicicleta no início da semana.

Na queda, a vítima teve a perna presa pela roda, sofrendo, conforme relatório médico, fratura exposta no fêmur e na tíbia da perna esquerda e luxação no braço esquerdo.

Ela estava internada no CTI da Santa Casa desde o dia do acidente e chegou a passar por uma cirurgia para conter uma hemorragia interna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma vaga chegou a ser solicitada para transferência da criança para Campo Grande, mas o quadro de saúde delicado, inviabilizou a remoção.

O Acidente

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, duas crianças seguiam pela rua em uma bicicleta quando invadiram a principal por onde passava o ônibus que realizava o transporte de funcionários de uma Mineradora.

Em depoimento, o motorista do coletivo, relatou que aparentemente as crianças seguiam em uma bicicleta sem freios, colidindo com a lateral do ônibus.

A vítima foi socorrida por populares em um carro particular até a UPA do bairro Guatós, e posteriormente para Santa Casa de Corumbá. O condutor do coletivo foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá juntamente com o veículo, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular