Idosa agoniza por 18 horas após ser agredida pelo genro com machadada na cabeça

Você está visualizando atualmente Idosa agoniza por 18 horas após ser agredida pelo genro com machadada na cabeça
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de janeiro de 2024

Uma idosa de 73 anos, foi socorrida em estado grave após ser agredida a machadadas na cabeça e ficou 18 horas agonizando em um sítio no distrito do Alto Santana, em Paranaíba. O crime ocorreu na segunda-feira (8), por volta das 18h, e a Polícia Civil só foi avisada na manhã seguinte.

O genro da vítima, um homem de 56 anos, autor da agressão contra a idosa, se enforcou na propriedade após acreditar que havia matado a sogra.

A equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) foi ao local com a Perícia Técnica e um carro da funerária, já que a informação recebida era de que a vítima havia sido morta. Lá, eles encontraram a idosa ainda viva, com um corte profundo no crânio. Ela foi atingida pelas costas na casa onde ficavam as ferramentas do sítio.

A vítima foi socorrida pela viatura da funerária e levada à Santa Casa de Paranaíba. Devido ao estado gravíssimo, ela foi transferida para o hospital de Três Lagoas, onde permanece internada.

Três testemunhas do fato não chamaram as forças policiais e serão indiciadas por omissão de socorro. A polícia investiga a motivação do crime, que pode ter sido causado por um desentendimento entre a idosa e o genro sobre a venda de uma propriedade.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular