CRAS celebra Natal com entrega de presentes para crianças e jovens em Ladário

Você está visualizando atualmente CRAS celebra Natal com entrega de presentes para crianças e jovens em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de dezembro de 2023

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou uma grande festa de Natal para as crianças e jovens atendidos pelos programas sociais da Secretaria de Assistência Social. A comemoração contou com a presença do Papai Noel, que distribuiu bicicletas, brinquedos e kits natalinos para os beneficiários.

A festa foi uma forma de reconhecer e valorizar as famílias que participam do Projeto Criança Feliz (PCF) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCVF), que abrangem desde gestantes até adolescentes. Os programas visam promover o desenvolvimento integral das crianças e jovens, fortalecendo os vínculos familiares e comunitários.

Uma das mães presentes na festa foi Dina Aurora, que levou seu filho João Wagner, de 2 anos. Ela compartilhou da felicidade com o gesto da Secretaria de Assistência Social.

IMG 5008

“Receber esse carinho nesta manhã está sendo único. Mostrar para meu filho que o Papai Noel lembrou dele e trouxe um presente para ele é um momento único. Ver meu filho tão feliz é verdadeiramente recompensador”, afirmou.

A secretária de Assistência Social, Graciele Zório, agradeceu a confiança das mães que entregam seus filhos ao CRAS, onde são acolhidos e atendidos com carinho pelos funcionários. Ela ressaltou que a entrega de presentes foi um sonho realizado.

“Se para mim está sendo um momento mágico, imagino que para vocês mãezinhas essa entrega de presentes é muito especial e podem ter certeza que foi tudo pensado com muito carinho”, declarou.

IMG 5214

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular