Corumbaense conquista segunda vitória em casa e mantém liderança na série B

Você está visualizando atualmente Corumbaense conquista segunda vitória em casa e mantém liderança na série B
Foto: Reprodução Chicão de Barros
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de novembro de 2023

O Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B teve rodada neste sábado (11). O Corumbaense jogando no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, venceu o União ABC por 2 a 1. O resultado deixou o Carijó da Avenida isolado na primeira posição. Já a equipe de Campo Grande segue em último.

Quem abriu o placar foi Lucas Victor aos 9 minutos do primeiro tempo. O União empatou com Thiago aos 16 minutos. Na etapa final, de pênalti, Marcus Vinícius converteu aos 25 minutos, dando números finais ao jogo. O União ainda teve um de seus atletas expulso.

Apesar da desvantagem numérica, o União chegou perto do empate já nos acréscimos com um chute de fora da área que acertou o travessão.

A rodada ainda terá dois jogos no domingo, ambos às 15h. Náutico e São Gabriel se enfrentam no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, com portões fechados para o público. No Sotero Zarate, em Sidrolândia, tem Portuguesa x Águia Negra.

Classificação Atualizada da Série B:

1. Corumbaense – 10 pontos (5 jogos)
2. São Gabriel – 7 pontos (4 jogos)
3. Portuguesa – 6 pontos (3 jogos)
4. Náutico – 6 pontos (3 jogos)
5. Águia Negra – 5 pontos (3 jogos)
6. Misto – 2 pontos (4 jogos)
7. União ABC – 0 ponto (4 jogos)

Conforme o regulamento, os times se enfrentam em turno único, e após seis jogos, os quatro mais bem colocados avançam para as semifinais. Os finalistas garantem acesso à primeira divisão do próximo ano e disputam o título em jogo único na casa do time de melhor campanha.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular