Patrulha Rural apreende mais de 170 kg de drogas em carreta na BR-262

Você está visualizando atualmente Patrulha Rural apreende mais de 170 kg de drogas em carreta na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de outubro de 2023

Corumbá (MS) — A Polícia Militar Ambiental apreendeu mais de 170 kg de drogas em uma carreta na BR-262, na madrugada de sábado (29), em frente ao Posto Policial Ambiental Buraco das Piranhas, em Corumbá. O motorista da carreta, de 23 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, a carreta foi abordada durante uma fiscalização de rotina na via rural. O motorista apresentou nervosismo e os policiais decidiram revistar o veículo. Na cabine e da carga, eles encontraram cinco caixas e dois sacos com vários tabletes de cocaína e pasta base.

O motorista confessou que recebeu a droga em um restaurante próximo à BR em Corumbá e que levaria até um posto de combustível em Campo Grande. Ele disse que não sabia quem era o dono da droga nem quanto receberia pelo transporte.

A polícia contou os tabletes e pesou a droga. Foram apreendidos 100 tabletes de cocaína, com 104,945 kg, e 66 tabletes de pasta base, com 67,420 kg, totalizando 172,365 kg de drogas.

A polícia solicitou apoio ao Departamento de Operações de Fronteira (DOF), que estava na região, para conduzir o veículo e o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O motorista foi detido e encaminhado, juntamente com a droga, para 1ª DP de Corumbá, onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular