Colisão entre carro e moto deixa três feridos em Corumbá

Você está visualizando atualmente Colisão entre carro e moto deixa três feridos em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de outubro de 2023

Corumbá (MS) — Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto deixou três pessoas feridas na noite de quinta-feira (26) em Corumbá. Segundo a Polícia Militar, o condutor da moto não respeitou a sinalização de parada obrigatória e colidiu com o carro que trafegava pela rua São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Rádio Patrulha II foi acionada pelo COPOM para atender a ocorrência e no local, encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar que prestava auxílio às vítimas.

O condutor do carro relatou estar com sua esposa e sua filha no veículo VW Gol de cor prata, sendo surpreendido pela moto que vinha em alta velocidade pela rua XV de Novembro.

A guarnição seguiu até o pronto-socorro para onde as vítimas foram encaminhadas e informados que não foram observados ferimentos graves ou fraturas.

Em contato com o condutor da motocicleta, o mesmo confirmou que não observou a placa de PARE e que estava com sua namorada como passageira na motocicleta Yamaha de cor vermelha. Ele também informou que não possuía carteira de habilitação.

Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência e confeccionou dois autos de infração: um para o condutor da moto por dirigir sem habilitação e outro para o condutor do carro por estar com o documento do veículo vencido. A motocicleta ficou sob responsabilidade do cunhado do condutor.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular