Horas antes de matar homem a facadas “Caititu” esfaqueou outra vítima em Ladário

Você está visualizando atualmente Horas antes de matar homem a facadas “Caititu” esfaqueou outra vítima em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de outubro de 2023

Ladário (MS) — Procurado pela justiça criminal desde 2020, Rodrigo Figueiredo de Souza, de conhecido na região de Ladário como “Caititu”, por pouco não fez mais uma vítima fatal na Pérola do Pantanal, na noite do último sábado, 21 de outubro.

Tudo teria ocorrido, segundo informações obtidas pela reportagem do Folha MS, em um bar, no bairro Alta Floresta, onde segundo testemunhas, costuma ser visto com frequência.

Segundo o relato da vítima, ele estava no bar conversando sobre o jogo de futebol entre Vasco e Flamengo que ocorreria no dia seguinte com os demais frequentadores, incluindo o autor da agressão, vulgo “Caititu”. Após alguns minutos, o autor saiu do bar, mas voltou armado com uma faca, dirigindo-se à vítima e dizendo: “Você é do Ceac, lembra? Você tá me devendo“.

Em seguida, Caititu desferiu um golpe que atingiu o pulso do homem que tentou se defender e sofreu um corte profundo. A vítima conseguiu tirar a faca da mão do agressor, mas não teve tempo de pegá-la novamente. Caititu então recuperou a faca e partiu para cima da vítima novamente, tentando acertar sua barriga.

O homem conseguiu se esquivar dos golpes e saiu correndo, sendo prosseguido. Ao passar próximo à casa de um amigo, a vítima entrou correndo e pediu ajuda. Ele foi encaminhado ao posto de atendimento no centro de Ladário. De lá, foi encaminhada para o pronto-socorro de Corumbá para receber pontos.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.

Horas depois, Caititu é acusado de ter matado com uma facada no peito, Mazon Benevides Gonçalves, de 35 anos, que impediu sua entrada no quintal da residência onde ele queria urinar.

O autor dos crime ainda não foi localizado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular