Ladário (MS) — Um homem identificado como Mazon Benevides Gonçalves, de 35 anos, foi morto com uma facada no peito na madrugada deste domingo (22), em Ladário. O crime aconteceu no quintal de sua residência, no bairro Alta Floresta, após uma discussão com o autor identificado como “Caititu”.
Segundo a esposa da vítima, ela e o marido estavam no quintal quando o suspeito chegou e pediu para que eles abrissem a cerca lateral para que urinasse no terreno. Diante da recusa do casal, o suspeito se alterou e disse: “você sabe com quem está falando? Eu sou o Caititu!”.
A vítima então teria respondido que não importava quem ele era e que o mesmo não faria suas necessidades em seu quintal. Neste momento, o autor sacou uma faca e desferiu um golpe no peito de Mazon, empreendendo fuga logo em seguida.
✅ Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷
A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou a vítima já em óbito constatado pelo SAMU e isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima reconheceu o autor do crime por meio de uma foto retirada do Facebook do suspeito, mostrada por uma vizinha. Outros moradores da região também confirmaram que o suspeito se chama Rodrigo Souza e é conhecido como “Caititu”.
Os policiais realizaram diligências nas proximidades, mas o autor não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e está à procura do suspeito.
A Delegacia de Ladário disponibiliza o número 67 3226-1090 para a população poder denunciar qualquer prática delituosa. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.