Polícia Penal prende dois foragidos por tráfico de drogas em Corumbá

Você está visualizando atualmente Polícia Penal prende dois foragidos por tráfico de drogas em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de outubro de 2023

Corumbá (MS) — Dois homens foram presos pela Polícia Penal de Corumbá na tarde desta quarta-feira, 18 de outubro, por possuírem mandados de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Eles estavam foragidos do sistema prisional e capturados em bairros diferentes da cidade.

O primeiro caso ocorreu no Bairro Generoso, onde os policiais avistaram um homem de 49 anos que tentou esconder o rosto com um boné ao perceber a presença da viatura.

Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ao consultar o sistema da polícia, os agentes constataram haver um mandado de prisão contra ele pelo crime de tráfico de drogas, com uma condenação de 7 anos e 11 meses de reclusão.

Publicidade

99 Polícia Penal

O segundo caso aconteceu no Bairro Aeroporto, onde outro homem de 57 anos foi abordado pelos policiais e também nada portava de ilegal. Porém, ao verificar o banco de dados, os policiais descobriram que ele também tinha um mandado de prisão pelo mesmo crime, com uma pena de 18 anos e 10 meses.

Os dois homens receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde ficaram à disposição da Justiça.