Frente fria ameniza temperaturas nesta sexta-feira em MS

Você está visualizando atualmente Frente fria ameniza temperaturas nesta sexta-feira em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de outubro de 2023

Mato Grosso do Sul amanheceu nesta sexta-feira com chuva, sem volume significativo, nevoeiro e friozinho de 14ºC, índice registrado em Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai. Campo Grande tem céu nublado e registra 17ºC nesta manhã, queda de 10ºC em comparação ao início de quinta-feira.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima deve chegar aos 32ºC na Capital. A sexta-feira será com possibilidade de chuva nas regiões centro-norte, leste, sudoeste e nordeste de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima pode chegar aos 34ºC.

A queda de temperatura nesta manhã é resultado do avanço de uma frente fria em todo o Estado, principalmente na região centro-sul. Mas as temperaturas devem subir.

Na região pantaneira, as máximas podem atingir os 29ºC em Porto Murtinho, 32ºC em Corumbá, e 34ºC em Aquidauana e Coxim. Na região sul, as máximas não passam dos 27ºC em Ponta Porã e 29ºC em Dourados.

Outras máximas previstas para esta sexta-feira são de 32ºC em Paranaíba e Água Clara, 31ºC em Nova Alvorada do Sul, Costa Rica, Maracaju e Bonito, 30ºC em Nova Andradina, 29ºC em Ivinhema e 28ºC em Naviraí.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular