Homem incendeia casa duas vezes em Ladário

Você está visualizando atualmente Homem incendeia casa duas vezes em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de setembro de 2023

Ladário (MS) — Uma casa de alvenaria no bairro Santo Antônio, em Ladário, foi alvo de dois incêndios provocados pelo próprio morador na madrugada desta quinta-feira (21). O homem, que não teve a identidade revelada, fugiu do local e não foi encontrado pela polícia.

Segundo o 3° Grupamento de Bombeiros Militar, a primeira ocorrência foi registrada às 00h30, na rua João Ponce de Arruda, esquina com a rua Ary Coelho. A guarnição de combate a incêndio deslocou-se até o local e constatou que dois cômodos da residência estavam em chamas. O fogo foi controlado e extinto, mas causou danos na estrutura, nos móveis e nos eletrodomésticos da casa.

De acordo com familiares, o morador havia ateado fogo na casa e saído em seguida. Ninguém ficou ferido na ocorrência. Após o término dos trabalhos, a guarnição retornou ao quartel.

No entanto, cerca de uma hora depois, os bombeiros foram novamente acionados pela Polícia Militar de Ladário para combater um novo incêndio na mesma residência. Segundo informações, o morador voltou ao local e colocou fogo nos cômodos que não haviam sido atingidos anteriormente.

Os bombeiros realizaram a extinção do fogo e o trabalho de rescaldo para evitar a reignição. A guarnição da Polícia Militar realizou buscas pela região, mas o indivíduo não foi localizado. A motivação dos incêndios ainda é desconhecida.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular