“Até o Choque tem medo de mim” diz homem preso ao ameaçar policiais em Corumbá

Você está visualizando atualmente “Até o Choque tem medo de mim” diz homem preso ao ameaçar policiais em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de setembro de 2023

Corumbá (MS) — Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça na tarde deste domingo, 10 de setembro, em Corumbá. Ele estava em um veículo com uma mulher quando foi abordado pela Polícia Militar, que encontrou um revólver calibre .38, um carregador de pistola e 16 munições calibre .9mm no banco do passageiro. O homem também tinha um mandado de prisão em aberto e se identificou como faccionado do PCC.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição realizou a abordagem ao veículo na rua Edu Rocha, bairro Aeroporto, após suspeitar da atitude do motorista. Ao revistar o carro, os policiais localizaram a arma e as munições, que estavam escondidas sob uma blusa. Ao checar os dados do homem, os policiais constataram ainda que ele era procurado pela Justiça.

O homem recebeu voz de prisão, sendo algemado para garantir a segurança da equipe policial e dele mesmo. Posteriormente foi levado à Delegacia, com a mulher, conduzida como testemunha.

Na DP, o homem se mostrou agressivo e tentou intimidar os policiais, dizendo ser de Campo Grande e que “até o choque tem medo de mim” além de se dizer membro de uma facção criminosa. Ele também afirmou que não ficaria preso por causa da “arminha” e ameaçou os policiais: “eu conheço todos vocês, vocês têm filhos e eu vou cobrar”.

O indivíduo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular