Vereador diz que é preciso intensificar campanhas para Corumbá ter um trânsito mais seguro

Você está visualizando atualmente Vereador diz que é preciso intensificar campanhas para Corumbá ter um trânsito mais seguro
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de setembro de 2023

O vereador Nelsinho Dib está solicitando ao diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), José Wagner de Oliveira Júnior, a realização de campanhas educativas no trânsito urbano de Corumbá, bem como fiscalizações com consequentes penalizações a infratores, buscando coibir condutores dirigindo sob efeito de álcool, e outros tipos de infrações.

O pedido por campanhas mais intensas se devem aos últimos acidentes fatais na cidade, sendo que em um deles, ficou comprovado que o condutor do veículo estava sob efeito de álcool.

“A população está preocupada com o crescente aumento de casos como esse que ocorreu no final de semana. São acidentes que estão provocando sérios danos e riscos à bens materiais e, principalmente, às pessoas, inclusive à vida”, ressaltou.

Publicidade

99

Nelsinho observa que é preciso uma maior fiscalização, bem como campanha de conscientização, para diminuir os acidentes na cidade, punir pessoas que dirigem sob efeito de álcool, ou que não sejam habilitados. Além disso, cita que é preciso evitar que veículos em má conservação, trafeguem pela cidade, colocando vidas de pessoas em risco.