Semana começa com chuva e frio, mas a temperatura vai elevar durante a semana em MS

Você está visualizando atualmente Semana começa com chuva e frio, mas a temperatura vai elevar durante a semana em MS
Mudança nas temperaturas passar a ser sentidas no início da próxima semana
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de agosto de 2023

Os termômetros registram neste início de segunda-feira 12ºC em Sete Quedas e Paranhos, 13ºC em Iguatemi, 14ºC em Itaquiraí, 15ºC em Ponta Porã, 16ºC em Dourados, e 17ºC em Maracaju e Porto Murtinho.

Campo Grande registra 18ºC e tem céu nublado nesta manhã. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima pode chegar aos 29ºC.

Na região pantaneira, em Corumbá, a temperatura mínima será de 18ºC e pode atingir máxima de 30ºC, 31ºC em Porto Murtinho e Aquidauana, e 34ºC em Coxim. Já no sul do Estado, as máximas previstas são de 28ºC em Ponta Porã e Naviraí, e 29ºC em Dourados.

Outras máximas previstas para esta segunda-feira são de 28ºC em Nova Alvorada do Sul, 29ºC em Bonito, Nova Andradina e São Gabriel do Oeste, 30ºC em Três Lagoas e Maracaju, e 32ºC em Paranaíba e Costa Rica.

A temperatura deve subir ao longo da semana em Campo Grande. Na quinta-feira, a máxima prevista é de 34ºC para a Capital e Dourados, 36ºC em Bonito, 37ºC em Aquidauana, Corumbá e Coxim, e de 38ºC em Porto Murtinho. Há possibilidade de chuva na sexta-feira e sábado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular