Dois homens são presos por furto de moto em Corumbá

furto de moto
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de agosto de 2023

Corumbá (MS)- Dois homens foram presos na noite de segunda-feira, 01 de agosto, por furto de uma motocicleta no centro de Corumbá. Eles foram flagrados pela guarnição da Força Tática do 6º BPM empurrando a moto furtada pela Rua General Dutra, no bairro Maria Leite.

Segundo informações do registro policial, os suspeitos confessaram que pretendiam levar o veículo para a Bolívia e receber R$ 100 pelo serviço. Com um dos autores, a polícia encontrou uma chave de fenda e um martelo, possivelmente usados para arrombar a trava da moto.

O veículo, uma Factor preta, havia sido furtada próximo ao Clube Riachuelo, no centro da cidade. O proprietário acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e informou as características do veículo e dos suspeitos, que foram denunciados por várias pelo furto de moto que os viram empurrando o veículo pela Porto Carreiro.

A equipe da Força Tática localizou os suspeitos no bairro Maria Leite e realizou a abordagem. A vítima compareceu no local e reconheceu a moto como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Palavras-chave: furto de moto, Corumbá, Força Tática, Bolívia

Meta descrição: Dois homens são presos por furto de uma motocicleta no centro de Corumbá. Eles pretendiam levar a moto para a Bolívia e receber R$ 100 pelo serviço.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular