Presidente do PSB busca parcerias estratégicas e articulações políticas visando 2024

No momento, você está visualizando Presidente do PSB busca parcerias estratégicas e articulações políticas visando 2024
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de maio de 2023

Campo Grande (MS)- O PSB de Mato Grosso do Sul está se articulando para se fortalecer nas eleições de 2024. O novo presidente do diretório estadual do partido, o ex-deputado Paulo Duarte, assumiu o cargo há duas semanas e já iniciou uma série de contatos e encontros com lideranças políticas partidárias do estado, tanto do PSB como de outros partidos.

Uma das bases trabalhadas por Duarte para o fortalecimento do partido, conta com o apoio de vereadores do PSB no estado. Em conversa com os peessedebistas o presidente pediu o empenho pessoal de cada um com o objetivo de ampliar a base partidária.

Paulo Duarte enfatizou o protagonismo do PSB no cenário nacional, com a presença de Geraldo Alckmin na vice-presidência do Brasil.

Além das conversas internas, Paulo Duarte também buscou estreitar laços com outras siglas. Nesta terça-feira, 30 de maio, ele teve uma longa reunião com o ex-governador e presidente do PSDB estadual, Reinaldo Azambuja, que se mostrou um grande aliado do ex-deputado em 2022. Eles discutiram possíveis alianças que poderão beneficiar o PSB nas eleições municipais de 2024.

A formação de um grupo político sólido e programa de reestruturação e desenvolvimento da região pantaneira, também está entre as pautas trabalhadas pelo PSB.  

Em suas redes sociais o presidente do PSB destacou o encontro como uma ótima oportunidade para discutir as articulações políticas para 2024.

Papo bom sobre os cenários e articulações políticas. Afinal de contas, 2024 tá logo ali!”

O ex-governador e atual presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja, também destacou o encontro em suas redes sociais.

“A boa política constrói pontes e aproxima as pessoas para maiores entregas e melhores resultados”

Paulo Duarte é ex-deputado estadual e foi prefeito de Corumbá. Ele assumiu a presidência do PSB no dia 15 de maio, substituindo o ex-deputado federal Ricardo Ayache.