Caminhoneiro é preso com 63 Kg de cocaína em pneu estepe em MS

Você está visualizando atualmente Caminhoneiro é preso com 63 Kg de cocaína em pneu estepe em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de maio de 2023

Anastácio (MS)- Um caminhoneiro foi preso na manhã desta terça-feira, 02 de maio, em Anastácio, após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrar 63 Kg de cocaína escondidos em um pneu estepe do caminhão que ele dirigia.

Segundo a PRF, o flagrante ocorreu durante uma fiscalização na BR-262, quando os policiais abordaram um caminhão Volvo/Fh 540. Ao verificar a identidade do motorista, a equipe constatou que havia um mandado de prisão em aberto com o mesmo nome dele, mas com características físicas diferentes.

Diante da suspeita, os policiais levaram o homem até a Polícia Civil em Anastácio para confirmar se ele era ou não o procurado pela Justiça. No caminho, eles perceberam que um dos pneus estepe do caminhão estava alterado. Ao retirarem o pneu, eles encontraram vários tabletes de cloridrato e pasta base de cocaína.

Untitled 1 copy.jpg

O motorista negou saber da existência da droga. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Civil em Anastácio, junto com o veículo e a droga apreendida.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular