Receita Federal em Corumbá abre processo seletivo para credenciamento de peritos

Você está visualizando atualmente Receita Federal em Corumbá abre processo seletivo para credenciamento de peritos
Atendimento virtual foi ampliado para evitar aglomeração de pessoas no atendimento presencial
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de abril de 2023

Corumbá (MS)- A Alfândega da Receita Federal do Brasil em Corumbá/MS (ALF/COR) divulgou a abertura de um processo seletivo para credenciamento de peritos na área de mensuração de granéis. O objetivo é preencher 5 (cinco) vagas para profissionais que possuam formação em qualquer área fiscalizada pelo sistema Confea/Crea e sistema CFT/CRT, com experiência mínima de dois anos de arqueação.

O processo seletivo tem como objetivo selecionar e credenciar, a título precário e sem vínculo empregatício com a Receita Federal do Brasil, peritos profissionais para atuarem na prestação de serviços de perícia, por área de atuação, para identificação e quantificação de mercadoria importada ou a exportar, quando requisitado pela fiscalização aduaneira das unidades sob a jurisdição da ALF/COR, pelo período de 2 (dois) anos, prorrogável por igual período.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 24 e 28 de abril de 2023, e a classificação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, conforme requisitos e critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar comprovação de formação em áreas fiscalizadas pelo sistema Confea/Crea e sistema CFT/CRT, além de experiência mínima de dois anos de arqueação. A seleção será realizada pela análise dos títulos apresentados pelos candidatos.

Para encontrar o edital completo e demais informações, os candidatos devem acessar
o link: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/acesso-a-informacao/processos-seletivos/2023

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular