Feriado antecipa feira livre da rua Joaquim Wenceslau de Barros para quinta-feira

Você está visualizando atualmente Feriado antecipa feira livre da rua Joaquim Wenceslau de Barros para quinta-feira
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de abril de 2023

A feira livre de sexta-feira, 07 de abril, foi antecipada para  amanhã, quinta, dia 06, na rua Joaquim Wenceslau de Barros. A mudança acontece em razão do  feriado (Sexta-Feira Santa). Dessa forma, a feira livre de todas as quintas, no bairro Universitário, não será realizada. No sábado e domingo, dias 08 e 09, as feiras livres serão realizadas normalmente em seus locais habituais.

Na sexta-feira, dia 07, não haverá coleta de lixo na área urbana de Corumbá. Dessa forma, a Prefeitura solicita à população em geral para não deixar lixo para coleta neste dia.

Ponto facultativo

Publicado no DIOCORUMBÁ de 29 de março, o Decreto 2.955 estabelece ponto facultativo nas repartições da Prefeitura de Corumbá no próximo dia 06 de abril, véspera do feriado de Sexta-Feira Santa. A medida não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, inclusive abrigos, unidades de Pronto Atendimento e Pronto-Socorro Municipal.

Os titulares das Secretarias, Fundações e Autarquias também poderão determinar, por meio de instrumento próprio, outros serviços considerados necessários à comunidade. Conforme o Decreto 2.955, caberá aos dirigentes dos órgãos e das entidades garantir o funcionamento dos serviços essenciais.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular