Mulher é agredida com socos pelo “ficante” no centro de Corumbá

Você está visualizando atualmente Mulher é agredida com socos pelo “ficante” no centro de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de novembro de 2022

Corumbá (MS)- Um homem de 30 anos de idade, foi detido por policiais militares da Força Tática do 6º BPM de Corumbá, acusado de agredir com socos, uma mulher de 32 anos.

O fato ocorreu na noite desta segunda-feira, 28 de novembro, na rua Silva Jardim, região central da cidade.

Segundo registro policial, a comunicante de 43 anos, foi quem acionou a PM após presenciar as agressões. No local a testemunha relatou que estava sentada na frente de casa quando autor e vítima passaram discutindo. Logo em seguida, o autor teria desferido dois socorros no rosto da mulher.

A vítima contou que não convive com o autor, mas que ambos estavam consumindo bebida alcoólica desde cedo e ao decidir ir embora, o homem a seguiu e motivado por ciúmes, teria a agredido.

Já o autor, contou que é “ficante” da mulher e que estavam bebendo juntos, mas que após acabar bebida, ela decidiu ir embora. Ele contou que a seguiu até o local para questionar o motivo de o deixar, e iniciaram uma discussão, mas negou ter realizado a agressão.

A vítima apresentava lesão no rosto e na orelha. Diante dos fatos, autor e vítima foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular