Boliviano acusado de aliciar crianças em Corumbá é preso pela PM no Padre Ernesto Sassida

Você está visualizando atualmente Boliviano acusado de aliciar crianças em Corumbá é preso pela PM no Padre Ernesto Sassida
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de novembro de 2022

Corumbá (MS)- Um indivíduo de 40 anos e nacionalidade boliviana, foi preso na noite deste domingo, 20 de novembro, acusado de aliciar crianças no bairro Padre Ernesto Sassida.

De acordo com o registro policial, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada e no local, visualizaram uma grande confusão generalizada. Segundo relatos, um indivíduo teria se abrigado em uma residência após ter sido agredido por populares.

As comunicantes que seriam mães das crianças aliciadas, relataram que seus filhos, com idades entre 05 e 10 anos, contaram que estavam brincando na calçada, quando uma van de cor branca e placas da Bolívia, se aproximou e os autores começaram a chama-los para perto do veículo.

Mesmo diante da negativa das crianças, os autores insistiram até que as crianças correram em direção a uma casa onde se esconderam.

As crianças observaram que os autores entraram num evento que acontecia próximo ao local e logo foram contar o ocorrido para suas mães.

Já no final do evento, os autores foram reconhecidos pelas crianças e confrontados pelas mães sobre o ocorrido. Ao serem questionados, um dos indivíduos empreendeu fuga e o outro cidadão foi agredido por populares.

Para fugir das agressões o autor se abrigou em uma casa e a van, utilizada para atrair as crianças depredada.

Ao ser questionado pelos policiais, o indivíduo negou os fatos, e diante da ocasião, foi detido e encaminhado juntamente com o veículo até ao plantão da 1ª DP de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular