Corumbá recebe turnê em homenagem à banda Charlie Brown Jr. neste fim de semana

Você está visualizando atualmente Corumbá recebe turnê em homenagem à banda Charlie Brown Jr. neste fim de semana
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de outubro de 2022

O Instituto Moinho Cultural Sul-Americano abre as portas, no próximo domingo (23), para receber a turnê da Nova Orquestra em homenagem à banda Charlie Brown Jr. Dez músicos do Moinho Cultural e da OCAMP (Orquestra de Câmara do Pantanal) foram convidados a participar da turnê e, agora, se apresentam em casa. O espetáculo “Dias de Luta, Dias de Glória – Um tributo à Charlie Brown Jr” será apresentado a partir das 20h e a entrada é gratuita.

A turnê reúne os músicos da Nova Orquestra com jovens de instituições atendidas pelo programa Vale Música, entre elas o Moinho Cultural. A turnê passa pelo Rio de Janeiro, Brasília (DF) e, após a apresentação em Corumbá, será encerrada em São Luís (MA).

“É a segunda vez que integrantes do Moinho Cultural saem em turnê com a Nova Orquestra neste ano. Mas, desta vez, tem um motivo a mais para comemorarmos: vamos vê-los no nosso palco, na nossa casa. Por isso, convidamos a população a prestigiar nossos meninos e meninas aqui em Corumbá”, convida a diretora executiva do Moinho Cultural, Márcia Rolon.

SERVIÇO

Apresentação da turnê “Dias de Luta, Dias de Glória – Um tributo à Charlie Brown Jr”, em Corumbá
Local: Moinho Cultural
Quando: Domingo, às 20h
Entrada gratuita

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular