Ladrão é preso após roubar celular na área central de Corumbá

Você está visualizando atualmente Ladrão é preso após roubar celular na área central de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de outubro de 2022

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM, prenderam na noite desta terça-feira, 04 de outubro, um homem de 35 anos, apontado como autor de um roubo realizado momentos antes na região central de Corumbá.

De acordo com o registro policial, a vítima acionou o 190, relatando ter sido abordada pelo criminoso quando subia a ladeira José Bonifácio. Ela contou que conhece o autor de vista pr sempre estar caminhando pela região. Ele apontou uma arma de fogo e subtraiu seu aparelho celular, em seguida, fugiu acessando a Escadinha da XV de Novembro, local abandonado há cinco anos pela Prefeitura e que vem se tornando local de refúgio de usuários de drogas e marginais.

Os policiais mostraram algumas imagens de indivíduos conhecidos na região pela prática de roubos e furtos, e a vítima reconheceu de imediato o autor. Em posse das informações a guarnição realizou rondas nas imediações e tiveram êxito de localizar o autor, na rua Antônio Maria Coelho entre as ruas Cabral e Colombo.

Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele, um simulacro de arma de fogo além de uma capinha de cor roxa mencionada pela vítima, mas sem o aparelho celular.

Diante dos fatos, o autor foi apresentado à vítima que de imediato o reconheceu como sendo autor do roubo.

O indivíduo já é conhecido dos policiais pela prática de crimes na região, tendo inclusive, sido detido na semana passada por um furto. Após ser detido as partes foram encaminhadas ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular