Corumbaense é uma das vítimas fatais de acidente na BR-262

Você está visualizando atualmente Corumbaense é uma das vítimas fatais de acidente na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de outubro de 2022

Corumbá (MS)- Foram identificadas as vítimas fatais de um acidente automobilístico que ocorreu na tarde desta terça-feira, 04 de outubro, na BR-262, altura da ponte sobre o Rio Salobra.

O corumbaense Luiz Otávio de Campos Silva, de 34 anos, é uma das vítimas. Ele seguia pela rodovia em um Prisma que se chocou frontalmente com um Gol que seguia na direção contrária.

A outra vítima é um idoso de 75 anos que conduzia o veículo e com a força do impacto, foi arremessado para fora da pista, caindo em um barranco. Os dois tiveram as mortes confirmadas no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local fazendo a orientação do tráfego que precisou ser interditado. A perícia técnica ainda apura as circunstâncias em que o acidente ocorreu.

Vídeos gravados por moradores da região poucos minutos após o acidente, indicam que o local é perigoso e relatam que já cobram (há um bom tempo), providências das autoridades competentes para a implantação de redutores de velocidade na via.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular