Vídeo: Ao pedir voto para cunhada, prefeito toma “bronca” de eleitores em Corumbá

Você está visualizando atualmente Vídeo: Ao pedir voto para cunhada, prefeito toma “bronca” de eleitores em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de setembro de 2022

Corumbá (MS)- Um vídeo que circula nas redes sociais (Veja no final da matéria), mostra uma cena no mínimo inusitada. Digna de filmes de comédia, até seria cômico, se não fosse trágico.

No centro das atenções estava um ilustre “cabo eleitoral” que nas últimas semanas também exerce o cargo de chefe de executivo corumbaense, mas só nas horas vagas, quando não está nas ruas pedindo voto para sua cunhada, Glaucia Iunes que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2022.

Poderia ser um reforço de peso, contar com o apoio do prefeito de uma das maiores cidades do estado e que além da própria pessoa, coloca também a disposição, centenas de servidores comissionados para o árduo trabalho de pedir voto para esposa do irmão. (No vídeo aparece alguns)

O que o ilustre cabo eleitoral não contava, é que o povo, já cansado das mazelas a que são submetidos em sua gestão, e o sucateamento dos equipamentos públicos que deveriam ofertar um bom atendimento público, fosse aproveitar a sua rara aparição, para o “colocar contra parede” e reclamar da falta de profissionais médicos nos postos de saúde, falta de medicamentos nas farmácias municipais, e até a ausência de vacinadores para imunização de crianças.

O registro foi gravado pelo que parece, por uma das pessoas que teriam sido abordadas pela comitiva que acompanhava o prefeito. Nas imagens, todo sorridente e como se não soubesse do aborrecimento da população com sua gestão, Marcelo Iunes chega com o braço esticado e tem logo a primeira surpresa. O eleitor se recusa a cumprimentá-lo. Ficou literalmente no vácuo.

visita ilustre
WhatsApp já classifica vídeo com a “bronca” dos eleitores como “encaminhada com frequência”

O que vem a seguir é uma sequência de reclamações, em especial, com a precariedade na saúde municipal. Nas imagens, a subsecretária de saúde, que poderia estar trabalhando para melhorar os assuntos tão questionados em sua pasta, também aparece na comitiva formada em sua grande maioria de servidores municipais, trabalhando para angariar votos para cunhada do “chefe”.

Segundo informações a caminhada teria ocorrido na tarde desta sexta-feira (23), no bairro Maria Leite.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular