Após bater em veículos, motorista procura batalhão da PM e se diz “Perseguido”

Você está visualizando atualmente Após bater em veículos, motorista procura batalhão da PM e se diz “Perseguido”
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de setembro de 2022

Corumbá (MS)- A guarnição do Trânsito do 6º Batalhão da Polícia Militar em Corumbá, atendeu nesta segunda-feira, 19 de setembro, um registro de direção perigoso, após o condutor de uma caminhonete, de 50 anos, procurar o batalhão da PM, alegando estar sendo perseguido.

O homem apresentava nervosismo e relatou que que na Rua Porto Carreiro esquina com a rua sete de setembro colidiu na traseira de um veículo, e que no semáforo da rua sete de setembro esquina com a rua Cabral colidiu em outro veículo, e após os fatos deslocou até o batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o registro policial, no local, além do motorista da caminhonete, que apresentava diversas avarias, estavam os condutores de outros dois automóveis, que segundo eles, teriam sido atingidos pela caminhonete.

A motorista de 32 anos, contou que estava seguindo pela rua Porto Carrero e quando reduziu a velocidade ao se aproximar da rotatória da rua Sete de Setembro, o condutor da caminhonete colidiu na traseira do automóvel que foi arremessado contra a lateral de um veículo conduzido por um senhor de 62 anos.

Outa motorista de 42 anos, relatou que seguia pela rua Sete de Setembro e que ao parar no semáforo na esquina com a rua Cabral, também foi atingida pelo condutor da caminhonete.

Contudo, as partes relataram que passaram a seguir a caminhonete, já que, em nenhum dos acidentes o motorista teria parado para se responsabilizar pelos danos causados ou saber se alguém teria se ferido.

Diante dos fatos, foi confeccionado boletim de ocorrência por direção perigosa, ao se colocar em risco a segurança alheia. As partes foram encaminhadas para o plantão da 1ª DP de Corumbá para serem adotadas as medidas cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular