Polícia é acionada após homem jogar pedra em fachada de restaurante no centro de Corumbá

Você está visualizando atualmente Polícia é acionada após homem jogar pedra em fachada de restaurante no centro de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de setembro de 2022

Corumbá (MS)- A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo, para atender uma solicitação de dano patrimonial, que ocorreu em um restaurante localizado na região central de Corumbá

De acordo com informações do registro policial, a guarnição do trânsito se deslocou até o local indicado, onde a solicitante que é gerente do estabelecimento, informou que ouviu um barulho que vinha da parte externa do restaurante, e ao verificar, notou que o vidro da parte frontal estava trincado.

Ele contou que m homem arremessou uma pedra na porta de vidro do comércio, ocasionando o dano e em seguida fugiu. Juntamente com um funcionário, ele seguiu o autor e visualizou o momento em que ele teria entrado em uma casa na rua América.

Com a chegada da guarnição, os policiais entraram em contato com os moradores do imóvel, e uma senhora que se apresentou como mãe do autor, relatou que o mesmo sofre de esquizofrenia e estava sem tomar seus remédios.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular