Polícia Militar recupera veículo levado de família em assalto no centro de Corumbá

Você está visualizando atualmente Polícia Militar recupera veículo levado de família em assalto no centro de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de setembro de 2022

Corumbá (MS)- Policiais militares do 6º BPM de Corumbá, recuperaram no final da manhã desta terça-feira, 13 de setembro, o veículo Prisma, tomado de assalto na noite de domingo, (11), quando, bandidos armados, renderam uma família que parou no semáforo, nas esquinas das ruas Frei Mariano com Delamare, região central de Corumbá.

De acordo com informações, o carro foi localizado escondido em meio a vegetação em um morro ao final de uma rua no Conjunto Flamboyant, nas proximidades do Anel Viário.

O equipamento de GPS auxiliou na localização do automóvel. Após a chegada da Polícia Militar ao local, a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar o levantamento de possíveis impressões digitais e possibilitar a identificação dos autores do crime.

O roubo

O assalto ocorreu por volta das 22 horas do domingo, 11 de setembro, quando o condutor do veículo passava pela rua Frei Mariano, parou o veículo onde também estavam sua esposa e dois filhos do casal, no semáforo na esquina da rua 13 de junho.

Quatro criminosos, um deles armado com revólver, teria obrigado a família descer do automóvel e sob ameaças, subtraíram além do veículo, documentos e celulares.

Após o crime o grupo fugiu levando o carro e as vítimas, saíram correndo pedindo por ajuda. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas nas imediações, porém nenhum dos autores, e nem o carro havia sido localizados.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular