Homem tem casa invadida e acaba esfaqueado no bairro Cristo Redentor

facada
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de agosto de 2022

Corumbá (MS)- Um homem de 47 anos, teve a sua casa invadida por três indivíduos e agredido com golpes de faca na noite de sábado, 27 de agosto. O caso ocorreu no bairro Cristo Redentor e segundo consta no boletim de ocorrência, as agressões ocorreram após a vítima ter indagado seu vizinho, sobre um suposto furto da bateria do seu carro.

Conforme consta, o vizinho da vítima não teria gostado do questionamento e teve início a uma discussão, tendo a vítima deixado o local.

Por volta das 22h30, o autor acompanhado da mãe e um outro indivíduo não identificado, teria invadido a casa em pose de uma faca e desferido diversos golpes na vítima, enquanto os outros dois o seguravam e desferiam socos e chutes. As agressões só pararam após a esposa da vítima intervir e se colocar na frente dos agressores.

A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas nas imediações, mas os agressores não foram encontrados. A vítima foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico, com três perfurações profundas.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.  A vítima permaneceu sob cuidados médicos na unidade hospitalar.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular