Homem é preso após esfaquear cunhado durante discussão

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de agosto de 2022

Corumbá (MS)- Uma discussão em família acabou com um homem de 26 anos, esfaqueado na manhã deste domingo, 07 de agosto, em Corumbá.

De acordo com o registro policial, a guarnição da Força Tática do 6º BPM, foi acionada para se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Guatós, onde um homem teria dado entrada com ferimentos ocasionados por arma branca.

No local os militares foram informados pela esposa da vítima, que o autor das agressões teria sido seu irmão, e o mesmo, segundo ela, seria usuário de drogas e chegou em casa visivelmente alterado.

Ele teria discutido com a vítima e ambos entraram em luta corporal, quando seu irmão teria pego um objeto pontiagudo e desferido seis golpes em seu marido, quatro deles atingiu a região do tórax e dois no braço esquerdo.

Após ser atendido e medicado, a vítima relatou aos policiais e foi orientado a comparecer na Delegacia da Polícia Civil para registrar a ocorrência assim que possível.

A guarnição também foi informada de que o autor estaria ainda no local, e diante das informações, a equipe se deslocou até a residência onde localizou o autor de 32 anos, sentado em uma cadeira na varanda da casa.

Ao ser abordado o homem não apresentou resistência acatando as ordens policiais. Ele foi detido e encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular