Em surto homem mata três passageiros a facadas em ônibus no interior de São Paulo

Você está visualizando atualmente Em surto homem mata três passageiros a facadas em ônibus no interior de São Paulo
Foto: Rafael Fioravante
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de junho de 2022

Um homem de 52 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 21 de junho, após invadir um ônibus e assassinar três passageiros a facadas, em cidade do interior de São Paulo.

De acordo com reportagem do site “Jornal de Piracicaba”, o crime teria ocorrido em uma das principais ruas do centro da cidade. A Polícia Militar informou que após a prisão, o homem não apresentou nenhuma motivação para o crime.

Ainda conforme a reportagem, o autor embarcou no coletivo dentro do terminal rodoviário central, e durante o trajeto, logo no início da viagem, sem dizer uma palavra teria desferido facadas contra seis pessoas.

Desesperados, populares gritaram por socorro a policiais militares que estavam em uma viatura próximo do local. Os policiais realizaram a abordagem ao suspeito em um cruzamento próximo ao local do crime.

Em entrevista ao site, uma testemunha que estava dentro do coletivo informou que o autor teria sentado no fundo do ônibus e em dado momento se levantou já armado com a faca dizendo que todos iriam morrer e passou a esfaquear as vítimas.

Outro passageiro relatou que quando o ônibus parou, as pessoas tentavam sair do ônibus desesperadamente.

“O pessoal entrou em pânico e começou a correr. Foi aí que comecei a ajudar algumas pessoas, principalmente as que estavam encurraladas, senão ele teria matado mais gente”, conta.

Até o final da tarde, as informações davam conta de que três pessoas, vítimas do ataque, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, sendo duas mulheres e um homem.

Outras três pessoas atacadas pelo autor, foram encaminhadas para atendimento hospitalar e permaneciam sob cuidados médicos, duas delas em estado grave.

Segundo o Tenente Algarra, o indivíduo de 52 anos é morador de Piracicaba e não possui passagens.

“Ele estava bastante alterado, mas aparentemente não deve ser por droga, até porque ele estava bem calmo durante a abordagem e não chegou a avançar contra as equipes”, finalizou o tenente.

A faca foi encontrada dentro do ônibus e passará por perícia.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular