Temperaturas negativas podem ser registradas com chegada de nova frente fria ao MS

Você está visualizando atualmente Temperaturas negativas podem ser registradas com chegada de nova frente fria ao MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de junho de 2022

A chegada de uma nova frente fria ao estado do Mato Grosso do Sul, promete derrubar as temperaturas para dígitos negativos já no início do próximo final de semana. A previsão do Clima Tempo é de que em algumas cidades do estado, existe inclusive a possibilidade de geadas.

A previsão de frio intenso se estende para todas as cidades do estado. A mudança climática começa a ser sentida já na metade da semana, porém, será no sábado (11) e Domingo (12), que os termômetros realmente despencam com potencial de trazer as menores temperaturas registradas até aqui no ano.

No sábado, a Campo Grande deve ter a mínima de 5°C e máxima de 17°C. O domingo promete ser ainda mais frio na ‘Capital Morena’ já que os termômetros oscilam entre 2°C e 16°C.

Na segunda maior cidade do Estado, Dourados, a temperatura pode ficar negativa. No sábado, a previsão é de 3°C e a máxima de 15°C. Domingo a previsão é de -1°C e a máxima não deve ultrapassar os 15°C. Existe possibilidade de geada no município.

Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, a previsão também é de geada e temperatura negativa para o próximo fim de semana. No sábado, os termômetros oscilam entre 4°C e 13°C. No domingo, a cidade registra a mínima de -1°C e a máxima de 14°C.

Sete Quedas, também registra temperatura negativa. Sábado, os termômetros oscilam entre 4°C e 12°C. O domingo promete ser mais gelado ainda com a mínima de -1°C e a máxima não ultrapassando os 14°C. Também existe previsão de geada no município.

Cidade polo do ecoturismo mundial, Bonito, também vai ter um fim de semana com temperaturas baixíssimas. No sábado, os termômetros oscilam entre 5°C e 18°C. No domingo, 2°C e 22°C.

Na região do Pantanal, em Corumbá, onde as temperaturas sempre são mais altas, o fim de semana também promete ser gelado. Sábado, a ‘Cidade Branca’ deve registrar a mínima de 4°C e a máxima de 26°C. No domingo o município registra a mínima de 9°C e a máxima de 32°C.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular