Bombeiros combatem incêndio e socorrem vítima de atropelamento em Corumbá

Você está visualizando atualmente Bombeiros combatem incêndio e socorrem vítima de atropelamento em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de maio de 2022

Corumbá (MS)- Nove ocorrências mobilizaram as equipes de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá nas últimas 24 horas. De acordo com informações da central de operações do 3º GB, em destaque estiveram o atendimento a um incêndio florestal e o socorro a uma vítima de atropelamento.

Nesta quarta-feira, (25), uma guarnição de combate a incêndios se deslocou até a região do Passo do Lontra, onde um incêndio florestal, está se propagando em meio a vegetação.

Os militares permanecem na região e contam com apoio de militares do Corpo de Bombeiros de Aquidauana e brigadistas de fazendas vizinhas ao local.

Já na manhã desta quinta-feira, 26 de maio, a guarnição de resgate e salvamento foi acionada para o atendimento de uma vítima de atropelamento na rua Cabral, região central de Corumbá.

No local foi encontrada a vítima, um ciclista de 40 anos, consciente, orientado e apresentava dores no ombro esquerdo e na cabeça. Ainda conforme os socorristas, não havia sinais de fraturas.

Após receber os primeiros atendimentos ainda no local, o homem foi encaminhado para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular