Locutor e radialista Ronaldo Ney morre vítima de atropelamento em Corumbá

Você está visualizando atualmente Locutor e radialista Ronaldo Ney morre vítima de atropelamento em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de abril de 2022

Corumbá (MS)- Faleceu nas primeiras horas da manhã deste sábado, 16 de abril, o locutor e radialista Ronaldo Ney, de 67 anos.

Ronaldo foi vítima de atropelamento quando seguia para o trabalho na Rádio FM Pantaneira, pela rua Ciríaco de Toledo, nas primeiras horas da manhã deste sábado.

Ele teria sido atropelado por um veículo quase em frente a Escola Municipal Ângela Maria Peres. O autor fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local já encontrou Ronaldo inconsciente, ele chegou a ser encaminhado para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Conhecido como “A voz do Pantanal” trabalhava há mais de 35 anos na locução e Radiofusão corumbaense com passagem por várias emissoras.

Comunicadores lamentaram a morte pelas redes, sociais.

“Hoje a nossa cidade perdeu uma das suas identidades. Ronaldo Ney Santana, apresentador de programas voltados ao Homem do Campo por mais de 40 anos, infelizmente nos deixou na madrugada de hoje, vítima de atropelamento. Descanse em paz meu querido e fiel amigo. A sua história jamais vai morrer” escreveu Gabriel Correa da Nova Clube Corumbá.

“Notícia triste logo pela manhã …A imprensa radiofônica perde um grande profissional, meu amigo e querido Ronaldo Ney Santana “peão”. Cresci ouvindo o programa “A hora do Fazendeiro, tive o prazer de trabalhar com ele, deixo aqui meus sinceros sentimentos de condolências a toda família”, disse Mary LC

“A Rádio FM Pantaneira está de luto, hoje o primeiro locutor dessa emissora Ronaldo Ney, nos deixou. Aos parentes e amigos os nossos sentimentos”, lamentou Heitor Rocha.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular