Condutor que matou radialista atropelado se apresenta a Polícia e fica calado

You are currently viewing Condutor que matou radialista atropelado se apresenta a Polícia e fica calado
  • Post author:

Corumbá (MS) – Se apresentou à Polícia Civil de Corumbá, o motorista responsável pelo atropelamento e morte do radialista Ronaldo Ney, ocorrido na manhã de sábado, 16 de abril.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Folha MS, o autor esteve acompanhado de seu advogado e ao ser interrogado, preferiu exercer o seu direito constitucional de permanecer em silêncio.

Identificado como Marcel Felipe Conceição Moraes de 31 anos, foi liberado logo após se apresentar à autoridade policial.

Conforme o delegado Nickson Lenon Cruz Galisa, o autor foi liberado por não estar mediante flagrante ou possuir algum mandado de prisão, mas ressaltou que as investigações prosseguem em inquérito policial.

PUBLICIDADE
Radialista morreu após ser atropelado a caminho do trabalho

O Caso

Ronaldo Ney, radialista e locutor de 69 anos, foi atropelado e morto por Marcel quando seguia para o trabalho, na rua Ciríaco de Toledo.

PUBLICIDADE

O autor, além de trafegar na via em alta velocidade, após colidir na bicicleta em que Ronaldo estava, fugiu sem prestar socorro à vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no pronto-socorro de Corumbá.

PUBLICIDADE