Marquinhos anuncia que fará plano de governo regionalizado e com atenção aos mais vulneráveis

Você está visualizando atualmente Marquinhos anuncia que fará plano de governo regionalizado e com atenção aos mais vulneráveis
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de abril de 2022

O pré-candidato do PSD ao governo de Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad, anunciou nesta segunda-feira (11), em Coxim, onde participa das comemorações dos 124 anos do Município, que terá um plano de governo regionalizado e com atenção especial aos mais vulneráveis.

“As pessoas serão o centro do meu governo. Principalmente os mais vulneráveis. Todos os nossos programas de governo serão feitos de maneira regional, em busca de soluções personalizadas”, declarou.

Marquinhos anunciou o planejamento ao citar problemas recorrentes em todos os municípios que tem visitado. Lembrou da falta de moradia em Coxim e da dificuldade que os moradores encontram para conseguir um emprego.

“Por que os homens aqui estão procurando emprego e estudo cada vez mais distante das suas famílias? Porque não há ainda a consciência exata de uma política voltada para geração de emprego dentro de Coxim. O que se tem feito para isso?  Tem que enfrentar a questão com seriedade, com responsabilidade.  Chega de mentiras, de engodo. As pessoas não dão a devida seriedade naquilo que deveria dar: geração de emprego, capacitação desta gurizada que vive distribuindo currículos e estão vendo portas sendo fechadas nas suas caras”, declarou. 

O pré-candidato do PSD ressaltou a importância de mudança, com um governo mais justo e humano. “Há 24 anos este Estado é comandado por três pessoas, cada um com oito anos. Agora, temos um que quer permanecer e completar 16 anos e outros dois querendo voltar. Nós nos colocamos neste momento de eleição para mostrar a população de Mato Grosso do Sul: ou a gente dá sequência ao continuísmo; ou a gente retrocede; ou a gente pensa no futuro. É uma mudança com segurança. O que eu quero, se Deus nos der a condição de governar o Estado, é exatamente um governo justo, olhando para as pessoas, se aproximando do ser humano”, afirmou.

Questionado sobre as dificuldades que terá ao enfrentar grandes partidos e candidatos apoiados pelo Governo do Estado, Marquinhos lembrou da trajetória vitoriosa em todas as eleições que participou (vereador, deputado eleito por três mandatos e prefeito eleito e reeleito na Capital) e de como sempre encarou as dificuldades que a vida lhe apresentou.

“Eu nunca enfrentei nenhum desafio da minha vida sem antes estar preparado para quando ele chegasse. As oportunidades da vida nunca foram enxergadas por mim como dificuldade; ao contrário. Eu vejo, nas adversidades, momentos de criação de oportunidades.  É a determinação de uma nova geração, com uma mudança de pensamento, olhando e cuidando das pessoas. Com honestidade, de mãos limpas, ficha limpa, sem ter problemas na Justiça e com um governo de planejamento”, concluiu.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular