BBB22: Naiara Azevedo é eliminada com 57,77% dos votos

Você está visualizando atualmente BBB22: Naiara Azevedo é eliminada com 57,77% dos votos
(crédito: Reprodução/Globoplay)

A cantora Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do Big Brother Brasil 22. A participante recebeu 57,77% dos votos, nesta terça-feira (8/2), em paredão disputado contra Douglas Silva, que ficou com 38,96%, e Arthur Aguiar, 3,27%.

Naiara foi parar no paredão após pegar uma consequência na prova do líder da última quinta-feira (2/2).

Tadeu começou o discurso tirando um dos participantes da berlinda. “Arthur, você não passou nem perto de sair. Pode relaxar. O cara que aos olhos da casa se apresentou como novo jogador. Que fez de tudo para escapar do Paredão não correu risco nenhum”, disse o apresentador.

Com apenas Naiara e Douglas na disputa, Tadeu continuou o discurso de eliminação com um claro recado aos participantes que se recusam a jogar. “O nome de quem sairia mudou várias vezes nesses dois dias. Dá para fazer um monte de análises. Mas algumas são evidentes. Para vencer o BBB, primeiro tem que fazer o óbvio. Tem que querer muito. Parar de ter medo do que está rolando aqui fora, pois vocês não têm ideia mesmo. Não dá para dizer que está feliz com o Paredão. E tem uma coisa que vai muito além do BBB e vale para a vida toda. Não dá para desperdiçar voto. Pode ser grande artista, pessoa maravilhosa, alguém com quem a gente adoraria conviver. Para vencer o BBB, tem que estar comprometido. Quem fica ganhou uma chance para acordar. Eu vou concluir com uma adaptação de uma frase muito famosa. Dadinho coisa nenhuma, quem sai hoje é a Naiara”, disse.

Mesmo em apenas três semanas, Naiara fez uma participação marcante no reality. A cantora acumulou polêmicas (dentro e fora da casa), foi quem mais rendeu memes e conseguiu até reverter o cancelamento prévio.

1 nai 1 7429219
Naiara comendo foi um dos primeiros memes da edição (Foto: Globo Play reprodução)

Naiara foi para o primeiro paredão da temporada, onde foi a menos votada. Mais recentemente, ela fechou parceria com Lina, Natália e Jessi — formando as comadres, um dos grupos que mais rendeu nas últimas semanas.

Antes de entrar na casa, Naiara Azevedo ficou nacionalmente conhecida pelo hit 50 reais, parceria com a dupla sertaneja Maiara e Maraísa.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular