Após discussão com esposa, homem leva facada no peito na parte alta de Corumbá

You are currently viewing Após discussão com esposa, homem leva facada no peito na parte alta de Corumbá
Mulher foi detida pela guarnição da Rádio Patrulha
  • Post author:

Corumbá (MS)- A Polícia Militar atendeu na madrugada desta quarta-feira, 05 de janeiro, uma ocorrência na parte alta da cidade, onde o comunicante informava que um homem, estaria ferido entre as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro, e gritando por socorro.

PUBLICIDADE

No local os militares encontraram a vítima, um homem de 29 anos de idade, consciente, orientado e apresentava um ferimento no peito com sangramento.

Os policiais colocaram a vítima na viatura e o levaram para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Guatós.

PUBLICIDADE

Após atendimento emergencial, a guarnição foi informada de que a vítima havia sido ferida com uma perfuração no lado esquerdo do tórax e que permaneceria em observação.

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o rapaz contou que estava juntamente com sua esposa em uma feta e que após uma discussão, teria sido agredido com uma facada pela companheira de 49 anos.

A guarnição seguiu para o endereço fornecido pela vítima, mas a autora não foi localizada. Diante dos fatos, o caso foi registrado no plantão da 1ª DP de Corumbá. A vítima, após passar pelo atendimento médico, foi transferido para Santa Casa de Corumbá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
gif grillinkl