Após discussão com esposa, homem leva facada no peito na parte alta de Corumbá

Mulher presa após agredir idoso
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de janeiro de 2022

Corumbá (MS)- A Polícia Militar atendeu na madrugada desta quarta-feira, 05 de janeiro, uma ocorrência na parte alta da cidade, onde o comunicante informava que um homem, estaria ferido entre as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro, e gritando por socorro.

No local os militares encontraram a vítima, um homem de 29 anos de idade, consciente, orientado e apresentava um ferimento no peito com sangramento.

Os policiais colocaram a vítima na viatura e o levaram para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Guatós.

Após atendimento emergencial, a guarnição foi informada de que a vítima havia sido ferida com uma perfuração no lado esquerdo do tórax e que permaneceria em observação.

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o rapaz contou que estava juntamente com sua esposa em uma feta e que após uma discussão, teria sido agredido com uma facada pela companheira de 49 anos.

A guarnição seguiu para o endereço fornecido pela vítima, mas a autora não foi localizada. Diante dos fatos, o caso foi registrado no plantão da 1ª DP de Corumbá. A vítima, após passar pelo atendimento médico, foi transferido para Santa Casa de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular