Tempo instável marca a primeira semana do ano em Mato Grosso do Sul

Você está visualizando atualmente Tempo instável marca a primeira semana do ano em Mato Grosso do Sul
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de janeiro de 2022

A primeira semana de 2022 será de tempo instável, com possibilidade de chuvas e tempestades em algumas regiões de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), o destaque, nesta segunda-feira (3), é para a porção norte das regiões centro-norte e leste do Estado. Nessas duas regiões, a previsão é de pancadas de chuvas e tempestades isoladas.

Em Campo Grande, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia será de muitas nuvens, com possibilidades de chuvas isoladas. A previsão ainda aponta mínima de 24ºC e máxima de 33ºC, e a umidade relativa do ar varia entre 30% e 90%. O dia com muitas nuvens e possibilidade de chuvas isoladas também marca a primeira segunda-feira do ano na segunda maior cidade do Estado. Em Dourados, a mínima será de 23ºC e máxima de 37ºC, a umidade relativa do ar vai girar em torno de 30% a 90%.

Três Lagoas terá o dia nublado com chuvas, mínima de 23ºC e máxima de 33ºC e a umidade entre 40% e 100%. Céu com muitas nuvens e possibilidade de chuvas isoladas é a previsão para Corumbá, onde a mínima será de 22ºC e máxima de 37ºC.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular