Terça-feira deve ser de tempo firme em Mato Grosso do Sul

Tempo
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de dezembro de 2021

O tempo permanece firme nesta terça-feira (28), na maior parte de Mato Grosso do Sul, segundo previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).

Com mínima de 24°C e máxima de 34°C, Campo Grande deve ter o dia de sol com muitas nuvens e a umidade relativa do ar deve variar entre 30% e 80%. Pode chover a tarde de maneira isolada na capital. Há previsão de chuva também para Rio Brilhante, Nova Andradina, Taquarussu e Batayporã durante a tarde.

Em Dourados, o dia também será de sol com muitas nuvens. A mínima deve registrar 24°C e máxima de 37°C, e a umidade relativa do ar variar entre 20% e 80%. Veja abaixo a temperatura nas principais cidades do Estado:

previsao 28

Mudança de tempo

Na quarta-feira (29), a previsão é de mudanças no tempo entre a tarde e a noite nas regiões centro-leste e sudoeste do estado. Ainda de acordo com o Cemtec, há probabilidade de chuvas de moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento (40-60 Km/h) devido a disponibilidade de umidade, instabilidade em médios níveis da atmosfera e ao aquecimento diurno.

No restante do estado, não se descarta pancadas de chuva e tempestades isoladas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular