Família morre após carro bater de frente com carreta na BR-163

You are currently viewing Família morre após carro bater de frente com carreta na BR-163
Carro em que a família seguia viagem ficou totalmente destruído. (Foto: Sidiney Assis, de Coxim)
  • Post author:

Um casal e duas crianças de sete e dez anos de idade, morreram na manhã desta terça-feira, 21 de dezembro, após o carro em que estavam bater de frente com uma carreta na BR-163, entre os municípios de Coxim e Rio Verde de Mato Grosso.

PUBLICIDADE

De acordo com informações, as vítimas seguiam em um veículo Gol de cor preta quando ao passarem na cabeceira da ponte Córrego Fundo, colidiram frontalmente com o caminhão que seguia em sentido contrário.

O animal de estimação da família, também morreu na batida. O condutor do caminhão, não sofreu ferimentos e o veículo em que estava a família ficou completamente destruído.

PUBLICIDADE

Uma testemunha relatou que o acidente teria sido ocasionado pelo condutor do veículo Gol, que teria, segundo ela, realizado uma ultrapassagem em local proibido vindo a colidir de frente com o caminhão.

O trânsito no local segue interrompido sem previsão de liberação da pista. A perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para fazer os trabalhos de praxe, bem como agentes da Polícia Rodoviária Federal e funcionários da CCR MSVia que administram a rodovia.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

PUBLICIDADE
acidente br163
Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (21) / (Foto: Sidiney Assis, de Coxim)

PUBLICIDADE
gif grillinkl