Governo atende requerimento de Luciano para pavimentação de ruas no centro

Você está visualizando atualmente Governo atende requerimento de Luciano para pavimentação de ruas no centro
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de outubro de 2021

Corumbá (MS)- O vereador Luciano Costa comemorou a confirmação dada pelo Secretário de Infraestrutura Estadual Eduardo Riedel, quanto ao atendimento da solicitação feita por ele em maio deste ano, para que fosse pavimentada algumas quadras que dão acesso ao novo Pronto-Socorro.

“A pavimentação da rua Sete entre Colombo e América e da rua América entre XV e Sete atende a necessidade de todos que utilizam essa via no entorno do hospital e do pronto-socorro, pois atualmente as lajotas dificultam e muito o deslocamento das pessoas portadoras de necessidades especiais, idosos e público em geral”, destacou o vereador.

Temos muito o que comemorar, pois novamente temos utilizado nosso mandato em prol a melhoria da infraestrutura de nossa cidade.

Pacote de Obras

Para pavimentar ruas de Corumbá, a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) contratou uma empresa por R$ 7.989.323,42. O extrato do contrato foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado), nesta quarta-feira (27).

A contratada é a Equipe Engenharia Ltda. Assim, a empresa deverá realizar pavimentação asfáltica e drenagem de lençol freático do município.

As obras devem ocorrer na rua Dom Aquino, América, Sete de Setembro, 15 de Novembro e rua Colombo. Conforme a publicação, o prazo para execução da obra é de 360 dias. O contrato foi assinado em 20 de outubro deste ano.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular