Líder de grupo que enviava cocaína da Bolívia ao Brasil é entregue à Polícia Federal

You are currently viewing Líder de grupo que enviava cocaína da Bolívia ao Brasil é entregue à Polícia Federal
Mulher é apontada como uma das maiores traficantes de drogas da Bolívia
  • Post author:
PUBLICIDADE

Corumbá (MS)- Apontada em ação movida pela justiça criminal brasileira como uma das chefes da quadrilha responsável pelo envio de cocaína a diversos estados do país, Lidia Cayola Mosquera foi extraditada pelas autoridades policiais da Bolívia ao Brasil na manhã desta sexta-feira (1).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Folha MS, Lídia é de nacionalidade boliviana, considerada uma das maiores traficantes da Bolívia, uma das líderes do Grupo fornecedor juntamente com seu marido Ramiro Condori Aguilar, detentora de grande poder financeiro e responsável, ao que tudo indica, pela importação, remessa e internalização no território nacional de toda a droga apreendida no curso das investigações da “Operação Quijarro” desencadeada em 2016 e realizada simultaneamente em diversos estados do Brasil.

PUBLICIDADE

Um forte esquema de segurança foi montado na linha internacional que divide os dois países para entrega da criminosa que foi encaminhada para Delegacia da Polícia Federal em Corumbá, onde permanecerá à disposição da justiça.

Homem era foragido pelo crime de violência doméstica

Um homem de nacionalidade brasileira de 55 anos, também foi extraditado e entregue às autoridades brasileiras.

Segundo informações, contra ele existia um mandado de prisão pelo crime de violência doméstica expedido pela justiça criminal de Porto Velho, Rondônia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE