Bandidos invadem casa e furtam R$ 1 milhão entre dólares, relógios e joias na Capital

You are currently viewing Bandidos invadem casa e furtam R$ 1 milhão entre dólares, relógios e joias na Capital

Três homens invadiram uma residência, no bairro Vila Gomes, em Campo Grande, e furtaram um cofre com relógios rolex, joias, notas de dólar e uma arma de fogo calibre .38 com cabo em madrepérola. Conforme apurado pelo Campo Grande News, tudo que foi furtado equivale, aproximadamente, a 1 milhão de reais.

A polícia procura o carro usado na invasão, um Citröen C3 prata, para tentar encontrar os envolvidos no crime. No vídeo acima é possível ver o momento que eles colocam o cofre dentro do veículo e vão embora.

PUBLICIDADE

De acordo com a vítima, o pai, dono da residência, chegou em casa e viu o portão de elevação e a porta de entrada danificados, então ligou para o filho, que conferiu as imagens de segurança. O cofre ficava dentro do quarto do casal que vive na residência.

A placa do veículo usado na invasão é HTI-0973, e conforme a vítima, tem um adesivo do Shopping China na traseira. Quem ver o veículo pode entrar em contato através do whatsapp do Garras (Delegacia Especializada de Repressão à Roubo à Bancos Assaltos e Sequestros), pelo número 3357-9500.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE